Comprar imóveis com bitcoins.

Comprar imóveis com bitcoins.

 

Uma empresa de construções, anunciou que aceitaria bitcoins, como pagamento pelos seus Empreendimentos. Incluindo empreendimentos já prontos e futuros.

Várias construtoras de alto padrão, já manifestaram interesse em fazer transações, aceitando como pagamento os bitcoins. Claro que essas empresas pegam carona, na exposição midiática da criptomoeda; haja-vista a palavra Bitcoin, estar despertando interesse em todos os internautas do globo terrestre.

Associar o nome da empresa com os bitcoins, é uma tremenda jogada de marketing. Coloca a empresa em destaque; popularizando a marca como ligada à inovação.

O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, fez mais um alerta apontando para o risco de uma bolha no mercado de moedas digitais e chegou a classificá-las como uma espécie de “pirâmide” e possivelmente de serem usadas em atos ilícitos de alavancagem.

A construtora Tecnisa já operaciona com bitcoins, desde 2014; Mas só conseguiu finalizar as vendas recentemente.

Segundo algumas pesquisas a primeira venda de imóvel, realizada por compra com bitcoins; ocorreu em Sumaré. Alguns anos atrás fazer pagamentos com a criptomoeda era muito difícil, mas em nossos tempos atuais, ficou bem mais fácil, através dos serviços da KAMoney, Pague com Bitcoin e BitBol.

Hoje já é possível pagar Praticamente tudo usando os bitcoins, desde boletos a imóveis. Mas deve-se ter muita cautela, pois conhecer pouco sobre um assunto, é a mesma coisa que não conhecer nada.

Existem golpistas, estelionatários, e toda sorte de pessoas de má índole, que poderão colocar em risco toda a operação, cerque-se dos principais players do mercado; e tenha os especialistas mais conceituados ao seu lado.

CoinBR Empresa Especialista em Bitcoins.

Foi anunciada a parceria com a construtora Tecnisa, aonde a coinBr, anuncia que haverá um desconto de 5% no pagamento da primeira parcela. A empresa recebe valores em sua conta, e converte para bitcoins; sendo possível assim investir em bitcoins e posteriormente comprar imóveis. E aguardar a valorização da moeda, que tem sido potencialmente elevada.

Mas todo cuidado é pouco, pois tudo que sobe muito rápido, é potencialmente perigoso.

Matéria Banco dos Imóveis.