Como vender meu imóvel mais rápido

imagem destacada

Como vender meu imóvel mais rápido

A pergunta de um milhão, como vender meu imóvel mais rápido. Ao invés de deixar em quatro ou cinco imobiliárias, nosso sistema, já distribui seu imóvel para milhares de corretores de imóveis e imobiliárias.

Como vender meu imóvel mais rápido agora

Com apenas um cadastro no link abaixo:

https://www.bancodosimoveis.com.br/anunciarimovel

Você anuncia ele automaticamente, em milhares de pontos de venda, proporcionando assim a maneira mais rápida e eficaz, de vender seu imóvel mais rápido.

Somos do portal imobiliário Banco dos Imóveis, uma empresa de tecnologia, com foco em vender seu imóvel mais rápido, através do multi compartilhamento de ofertas.

Somos um grupo que dispõe de vários corretores de imóveis associados e imobiliárias, quando você cadastra seu imóvel, automaticamente essa oferta já vai para todos os nossos parceiros, proporcionando assim uma venda mais rápida, o mesmo critério se aplica em imóveis para locação.

 

Quem irá ligar para mim ?

O contato será feito apenas por nossa central, que marcará hora e visita, todos os corretores imobiliários primeiramente fazem o agendamento em nossa central.

Imobiliárias também podem vender seus imóveis mais rápido? Como vender meu imóvel mais rápido

Sim, é só mandar o seu arquivo XML, igual você manda para o Viva Real, que seus Imóveis já serão expostos em nossa plataforma. Sendo acessado por milhares de potenciais compradores, corretores de imóveis e imobiliárias, também podem cadastrar manualmente se quiserem.

E ter seus Imóveis automaticamente divulgados, em milhares de pontos de venda através de nossa exclusiva tecnologia. Faça como milhares de profissionais do mercado imobiliário, venham para a verdadeira revolução do mercado, pois todos juntos, sempre seremos mais fortes.

Vantagens em ser nosso cliente:

1-) Somos uma empresa de tecnologia, aonde milhares de corretores e Imobiliárias, anunciam seus imóveis conosco

 

2-) Com um único cadastro seu imóvel vai para esses milhares de corretores e imobiliárias, além das principais mídias digitais do Brasil, aumentando assim exponencialmente suas chances de vender e locar seus imóveis.

 

3-) Maior estrutura física da região, mais de 1000 M², distribuídos entre salas de reuniões, departamento de arquitetura, amplo espaço café, departamento jurídico próprio, departamento de marketing e auditório.

 

4-) Maior estrutura digital, somos uma empresa da área de tecnologia, voltada para soluções no mercado imobiliário, possuímos CRM e aplicativos próprios, todos desenvolvidos com tecnologia própria.

 

5-) Departamento de marketing próprio, aonde procuramos as melhores soluções, e planos de marketing para que você possa vender e alugar sua propriedade mais rapidamente.

 

6-) Administradora de imóveis, administramos sua propriedade, cuidamos de cada detalhe, para que você não se preocupe com nada.

Porque deixar seu imóvel em apenas 4 ou 5 Imobiliárias?

aqui seu imóvel e distribuído para milhares de corretores e Imobiliárias, podendo ser gerido pelo nosso time, ligue e saiba + :

11995260007
11977477000

https://www.bancodosimoveis.com.br

Como vender meu imóvel mais rápido

Apoio:

Imobiliária no Itaim Paulista.