Salão de Festas em São Miguel Paulista Aluga

Salão de Festas em São Miguel Paulista Aluga.

Conheça o nosso salão de festas em São Miguel Paulista Aluga, localizado na rua Tiago Ferreira 360, na Vila Pedroso em São Miguel Paulista – São Paulo. Ao lado da faculdade unicsul, quase em frente a padaria luar do Pedroso.

1-) Salão com espaço para 50 pessoas sentadas, mais aproximadamente 30 pessoas de pé, podendo ser locado já com mesas e cadeiras.

2-) Tela de projetor grande, com caixas de som espalhadas no salão, ótima sonorização para eventos, mas mesa de som, projetor pode ser locado a parte.

Ideal para retrospectivas, apresentações de empresas, festas e aniversários, espaço com fácil acesso para estacionar veículos.

3-) Forno de pizza a lenha profissional, que poderá ser usado em um buffet de rodízio de pizzas, podemos indicar o buffet ou você poderá trazer o seu.

4-) Cozinha com coifa profissional, fogão industrial e utensílios de cozinha, para preparação do buffet e suas variações, existe área para a preparação de espetos.

5-) Área de bar com pias em granito, pista seca, e espaço para armazenamento de bebidas e itens do buffet.

Locação:

Segunda, Terça, quarta e quinta, qualquer um desses dias, a locação e feita no valor promocional de R$ 750,00 reais, referente ao dia e ao período.

Sexta, sábado e domingo R$ 1.000,00 mil reais para qualquer um desses dias, referente ao período do dia escolhido.

Locações no Whatsapp 11-99526-0007 ou 11-2032-4040