Parceria Imobiliária Eliminando os Traidores

Parceria Imobiliária Eliminando os Traidores

Parceria Imobiliária eliminando os traidores. Na Parceria imobiliária, não deve existir espaço para traidores, para que prospere o negócio de parceria, é necessário uma nova consciência, romper com todos os padrões de antigamente, deve ser feita uma faxina geral; aonde os parceiros desleais sejam eliminados do nosso convívio.

Parceria Imobiliária Eliminando os Traidores

Entendo os corretores mais antigos, que são relutantes em fazer parcerias, dado ao chapéis que já tomaram. Referente a esses acontecimentos, devemos formar uma nova filosofia, referente às parcerias em negócios imobiliários; aonde os traidores não sejam mais tolerados.

Uma laranja podre contaminará todas as outras, portanto deve ser retirada imediatamente. No filme O Poderoso Chefão, temos um clássico exemplo, aonde a traição não deve ser tolerada, e os participantes de tal ato, devem ser punidos exemplarmente, não importando quanto tempo estejam na organização.

O capo Salvatore Tessio, e o membro da família Carlo Rizzi, são automaticamente desligados, quando ficou evidenciado que trairão a família. Claro que estamos falando aqui por alegorias, mas a mensagem principal que quero deixar, é que em parcerias imobiliárias, quem trai uma vez, certamente trairá a segunda a terceira a quarta, e assim sucessivamente.

O exemplo de Michael Corleone deve ser seguido, cortar o mal pela raiz, tolerância zero com quem não respeita a ética nos negócios. Devemos escolher para a parceria imobiliária, pessoas que valorizam negociar não uma duas ou três vezes, mas que objetivam ter uma vida toda de negócio.

Devemos mirar não na quantidade de de parceiros, e sim na qualidade destes. Rumo a profissionalização das parcerias imobiliárias, a padronização deve ser o nosso objetivo, construir um padrão de qualidade elevado. Aonde os bons ficam, os ruins saiam, e os mais ou menos sejam descartados. Criar parceiros imobiliários comprometidos com excelência, aonde não haja espaço para o egoísmo de querer ganhar tudo sozinho.

Na parceria Imobiliária a equação é simples, é preciso aprender a dividir, para que se possa multiplicar. Ter parceiros de negócios, comprometidos com o crescimento das parcerias imobiliárias, não apenas interessados em encher os próprios bolsos, mas que pense, que poderá ajudar o seu parceiro, a mudar a sua realidade negocial, ajudando a este também a fechar novos negócios.

Os egoístas não prosperam, os vigaristas estão condenados a sua própria reputação, e quem investe em parceria imobiliária, e age de forma honesta e ética com seus parceiros, estará fadado ao sucesso.

Quando ocorre o compartilhamento da informação, a mágica negocial se faz presente, na vida daqueles que a praticam, essa matéria fala sobre parceria imobiliária, mas quando os princípios apresentados aqui, são aplicados em qualquer outro tipo de parceria, algo de poderoso irá acontecer.

Será formada uma egrégora, aonde todos os participantes, desfrutarão de todas as suas benesses, pois informação compartilhada entre pessoas de bem, aonde impere a ética e os bons costumes; traz consigo o poder agregador de muitos novos negócios.

Haja com seu parceiro de negócios, da mesma forma que gostaria que agissem com você, essa é a tônica maior em parcerias imobiliárias, e em qualquer outro tipo de parceria, em resumo: elimine os traidores, só fique com aqueles, que partilhem dos seus mesmos objetivos, e principalmente, afaste do seu convívio pessoas egoístas.

Artigo de Sergio F. Barbosa.