Logo do Banco dos Imóveis
A profissionalização da parceria Imobiliária
Como funciona?
Imagem
  • Um determinado corretor de imóveis, possui um comprador em condições reais de compra. Mas infelizmente não tem o imóvel para o seu cliente.

  • Do outro lado existe um corretor que tem o imóvel perfeito, mas não tem o comprador para a referida propriedade.

  • Viemos para preencher essa lacuna. e unir o corretor que tem o comprador ou o inquilino, com o colega corretor de imóveis que tem a propriedade que se encaixa no perfil do cliente do colega.

Rompendo as barreiras da regionalidade

Imagem
Os Negócios Imobiliários são regionalizados, ou seja é inviável para um corretor de imóveis mostrar Imóveis fora de sua área de atuação. Sendo que se fizer estará sujeito a perder meio período ou até um dia inteiro do seu trabalho.

Em nosso inovador modelo de parceria todos os parceiros integrados ao nosso sistema terão a possibilidade de agendar visitas fora de seus bairros de atuação exemplo :

Um corretor de imóveis da Zona Leste de São Paulo, que tem um cliente interessado em comprar um apartamento no bairro Jardins, poderá agendar a visita com o parceiro que atua naquela região tudo através de contrato de parceria firmado entre as partes.

Pensando globalmente mas atuando regionalmente.

Dessa forma você terá a possibilidade de atuar em vários bairros. Sem desfocar de seu mercado regional. Isso chama-se compartilhamento da informação imobiliária você presente em todos os lugares.